Slide background

Novidades

Web Post Degustando O Brasil PSCG 2018

Degustando o Brasil

A praça de eventos se transforma em uma arena gastronômica, para receber o Degustando o Brasil, que neste ano homenageará a cozinha potiguar. Os chefs usarão elementos típicos da região, como frutos do mar, caju, filhós, cordeiro e bode, fazendo uma viagem do litoral ao sertão em suas receitas.

Entre os nomes confirmados, estão: Pablo Oazen, vencedor do MasterChef Profissionais 2017 (Band); Jimmy McManis (Ogro), do Mais Você (Globo); Danielle Dahoui, do Hell’s Kitchen (SBT); e Carmem Virgínia, do Cozinheiros em Ação (GNT). Haverá participação ainda de uma dupla talentosa que trabalha nos bastidores do Mais Você: Márcia Barbosa e Valéria Silva.

Além deles, estarão presentes chefs e cozinheiros que carregam a bandeira da cozinha de raiz, como o mineiro Flávio Trombino e a baiana Dadá, e outros que trazem fusões inusitadas, como Junior Ayoub, que mistura culinárias árabe e maranhense, e Edu Rejala, que tem influências do Peru e do Japão.

Vários outros paraibanos também estão na programação, como Onildo Rocha, do Roccia, e o Cumpade João, da Casa de Cumpade. Estão ainda no time de profissionais que vão ensinar alguns dos seus segredos Ângelo Medeiros, Karla Cruz, Marcílio Cavalcante, Júlio César, Wagner Gomes, Thiago Gomes, Walter Dantas, André Duarte, Dimitri Popesco, Beto Urtiga e Fábio Cunha.

As inscrições para as aulas foram realizadas pelo site do Degustando o Brasil e, por conta da grande procura, já foram encerradas. Quem não conseguiu vaga, pode acompanhar o evento na praça de eventos ou pelas redes sociais (@partagecampina).

Degustando o Brasil
Período: 17 a 20 de outubro
Local: praça de eventos
Horário: 13h às 21h
Evento gratuito

Partage Campina ® Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela ROX