Slide background
Slide background

Novidades

Novaslojas

Vem coisa boa por aí! Centauro, Magazine Luiza e Vivara inauguram ainda este ano

Na contramão do mercado, o Partage Shopping Campina Grande vem se destacando pelas lojas inauguradas no primeiro semestre do ano. As operações Imaginarium, Multicoisas, Esteticão, Feel Up, Rede Top (serviços automotivos), ótica A Graciosa, Aluísio Fashion, Roda Gigante (calçados), KidStock (moda infantil) e o quiosque da Nutella incrementaram ainda mais o mix do empreendimento, gerando mais de 60 empregos só neste período. No segundo semestre, estão previstas as inaugurações das as lojas Magazine Luiza, Centauro, Vivara, Samsung, Dcell, Pit Stop e Oi.

Uma das grandes novidades é a chegada da Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Além disso, o empreendimento se prepara para inaugurar as operações Dcell, Pit Stop e Oi. A Samsung também fará parte do mix do Partage Campina e ficará localizada na praça de eventos do shopping.

Com o sucesso de vendas neste primeiro semestre em seu quiosque, a Vivara tomou a decisão de inaugurar sua primeira loja na região, com previsão de abertura já no mês de agosto no Partage Shopping.

O empreendimento ainda contará com a chegada da Centauro, loja especializada em artigos esportivos. A Centauro chegará com o novo conceito da marca chamado Geração 5, focado na experimentação e nos serviços personalizados aos clientes. A marca tem mais de 190 lojas em todo o Brasil e está no mercado há 35 anos. Assim como a Vivara, será a primeira loja da rede na região.

“O empreendimento segue em constante crescimento e estes números reforçam o compromisso que temos com a cidade de Campina Grande, onde oferecemos ainda mais qualidade nos serviços prestados e geramos novos negócios e oportunidades de emprego. Nossos lojistas seguem confiantes para continuar investindo no empreendimento, que comemora 20 anos em 2019”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Investimento

A Partage Shopping investiu mais de R$300 milhões desde a aquisição do empreendimento. Após a expansão, o Partage Shopping Campina Grande duplicou a sua área bruta locável (ABL) para cerca de 39mil m². Novas operações como a C&A, Smart Fit, Camicado, Kalunga, Aramis Menswear, Quem disse Berenice?, Rommanel, Sal & Brasa, Ortobom e O Boticário (Venda Direta através de Revendedoras) integraram o mix de lojas em 2018, reforçando ainda mais o potencial econômico de Campina Grande.

Partage Campina ® Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela ROX